Diogo Morgado participa na telenovela 'A Cor do Destino' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de maio de 2015

Diogo Morgado participa na telenovela 'A Cor do Destino'




O ator Diogo Morgado, que viu recentemente a série The Messengers ser cancelada nos EUA, vai voltar a Portugal para participar em 'A Cor do Destino', que será a telenovela que vai substituir 'Mar Salgado'. O ator Miguel Guilherme também entra na trama.

"Estamos esperançados que ele vai entrar. Ele vai ter um papel na telenovela", revela Luís Marques, administrador editorial do Grupo Impresa, referindo-se a Diogo Morgado, que está ausente das telenovelas portuguesas desde Sol de Inverno, exibida pela SIC entre 2013 e 2014.

A nova ficção portuguesa do canal de Carnaxide começa a ser gravada no início do próximo mês de junho e o local das gravações vai ser grande parte nas zonas vinícolas junto ao rio. "Escolhemos o Douro, porque é uma zona de excelência. É uma região linda do país, nobre, completamente turística, e que nunca foi explorada, mostrada no seu esplêndido. Vamos ter um núcleo na história ligado aos vinhos", começa por revelar a Gabriela Sobral, diretora de produção e coordenadora de projetos da SIC, acrescentada ainda que já esteve nos locais de gravação: "As pessoas estão com vontade de ter uma novela na região. Já estive no Douro e toda a gente está completamente à espera que cheguemos, está quase", afiança. Apesar de não se querer alongar em pormenores sobre o argumento do Pedro Lopes, a responsável promete "uma telenovela arrebatadora". "Vai ter ingredientes de que as pessoas não estão à espera", refere o próprio autor da telenovela.

De acordo com o jornal DN esta semana, a telenovela portuguesa 'A cor do destino', vai contar com os seguintes atores Cláudia Vieira, Luciana Abreu, Rita Blanco, Diana Chaves e Victoria Guerra no elenco. Miguel Guilherme é o mais recente ator a aceitar o convite do canal e da produtora SP Televisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas