"Barba e Cabelo" no 'Perdidos e Achados' de hoje Sábado - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de maio de 2015

"Barba e Cabelo" no 'Perdidos e Achados' de hoje Sábado




Na edição deste sábado, dia 16 de maio, do 'Perdidos e Achados', o tema será "Barba e Cabelo". A rubrica inserida no Jornal da Noite da SIC irá esta semana recuperar um tema sobre tudo o que é vintage passou a estar na moda, nos últimos anos. E no que aos homens diz respeito, as barbas e os cabelos das décadas passadas são a última tendência. 

No início do século XX, por exemplo, intelectuais e aristocratas usavam barbas longas e bigodes retorcidos. Eram sinónimo de prestígio, sublinhava a virilidade. Bem diferente dos anos 70 e 80, quando o bigode se tornou um elemento de afirmação entre a comunidade gay. E o que dizer da década de 90, quando barba e bigode estiveram praticamente em vias de extinção? 

No 'Perdidos e Achados' percorremos o país, visitamos barbearias novas e antigas. Entre fiéis ao corte e inovadores no estilo, confirmamos que há ciclos que se repetem e modas que se recuperam.

Uma reportagem da Jornalista: Isabel Osório, do Repórter de imagem: Odacir Júnior, a Edição de Imagem de Ana Rita Sena, a Produção de Cláudia Araújo, Madalena Durão a Coordenação de Maria João Ruela e a Direção: Alcides Vieira.

Não perca, a reportagem do 'Perdidos e Achados', hoje sábado, dia 16 de maio, no 'Jornal da Noite', na SIC!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas