Conheça a data de estreia da nova temporada do 'America's Next Top Model' da SIC Mulher - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de maio de 2015

Conheça a data de estreia da nova temporada do 'America's Next Top Model' da SIC Mulher



Na 19ª temporada, do 'America's Next Top Model', conhecida como "College Edition", o programa apresentado por Tyra Banks conta com a participação de treze novas aspirantes a modelo, todas estudantes do ensino superior. 



Para além dos novos elementos que estarão na "Judge Room" com Tyra Banks e Kelly Cutrone, esta edição introduz também mudanças como a votação do público enquanto fator de eliminação. As candidatas passam a receber pontuação numérica pelo seu desempenho nos desafios. Estas pontuações, juntamente com a pontuação média dos fãs, são somados para determinar quem continua e quem sai da competição. 

No final, só uma vai assinar o contrato milionário com a agência internacional de moda LA Models & NY Model Management.

A referida 19ª nova temporada do programa de moda, estreia no próximo dia 1 de junho segunda-feira, às 21:30h no canal SIC Mulher.


Conheça os horários da nova temporada do 'America's Next Top Model':

Horários:
Segunda a quinta-feira às 21:00h e 21:45h; sexta-feira 19:45h e 20:30h; sábado 18:00h e 18:45h; domingo 08:45h, 09:30h, 17:30h e 18:15h.


Não perca a  estreia!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas