Conheça os destaques dos filmes do 'Dia D' da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de maio de 2015

Conheça os destaques dos filmes do 'Dia D' da SIC


No próximo dia 10 de junho, quarta-feira, a melhor animação da Disney num só dia é na SIC. Como já tem vindo a ser tradição, neste dia a SIC terá uma programação de cinema especial para toda a família com a qualidade a que a Disney já nos habituou. O tema para dia 10 gira todo à volta da próxima estreia em cinema da Disney/Pixar 'DIVERTIDA- MENTE (INSIDE OUT)'. A SIC mostra-lhe uma "espreitadela", em exclusivo.






No dia 10 de junho, é  Dia “D” na SIC e sendo este o referido dia feriado, que é o Dia de Portugal, a SIC,  oferece aos telespetadores uma programação especial, como tem sido habitual, nestes dias feriados e em dias especiais de épocas festivas.

Não perca!



Conheça em seguida os destaques dos filmes do dia "D":




'AVIÕES'

PLANES



2013, 90 Min



Género: Animação / Comédia

Com as Vozes de: Manuel Marquês, Diogo Morgado

Sinopse: Dusty não foi propriamente feito para participar em corridas aéreas e ainda por cima tem medo de alturas. Por isso, recorre a Skipper, um aviador naval, que ajuda Dusty a qualificar-se para competir com Ripslinger, o detentor do título de campeão do circuito de corridas. A coragem de Dusty é posta à prova quando ousa alcançar alturas que nunca imaginara possíveis, inspirando-o a voar mais alto.





'SUPER BUDDIES- AS ARGOLAS MÁGICAS'
SUPER BUDDIES

2013, 90 Min

Género: Aventura / Comédia

Sinopse: Depois de encontrarem umas misteriosas argolas que lhes conferem super poderes únicos, os cachorrinhos trapalhões estão prontos para entrar em ação. Juntos vão proteger o planeta de uma ameaça extraterrestre.













TEMA: 'DIVERTIDA- MENTE'(INSIDE OUT)

PRODUÇÃO: DISNEY / PIXAR

DATA DE ESTREIA EM CINEMA : 18 DE JUNHO 2015

SINOPSE:



Riley é uma menina divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem. 

Um filme onde as personagens centrais são as emoções !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas