Carolina Patrocínio e Rui Pêgo no 'Dolphins with the Stars' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de maio de 2015

Carolina Patrocínio e Rui Pêgo no 'Dolphins with the Stars'




Tal como já foi noticiado pelo site SIC Gold (clique em ver artigo), a próxima aposta de verão do canal de Carnaxide será 'Dolphins with the Stars'. Com várias celebridades já confirmadas, já foram conhecios mais dois nomes do grupo residente do programa.

De acordo com a informação avançada pelo Diário de Noticias esta semana, Carolina Patrocínio e Rui Pêgo também vão marcar presença no Zoomarine para realizarem coreografias com os golfinhos.

Para a apresentação do programa 'Fama Show', a sua a participação não é uma novidade, já que integrou o grupo de concorrentes do programa exibido na SIC, 'Splash! Celebridades.

Para o Rui Pêgo, será uma estreia e marca o seu regresso à SIC, posteriormente ter estado com vários projetos na RTP1.

Recorde-se que o novo programa estreia em julho, com apresentação de Bárbara Guimarães, entre os quais já estão garantidos alguns nomes de concorrentes, Luciana Abreu, Bárbara Norton de Matos, Ana Guiomar, João Mota, Ricardo Guedes e finalmente o ator Tiago Teotónio Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas