Veja as fotos de apresentação à Imprensa de 'Poderosas' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

17 de maio de 2015

Veja as fotos de apresentação à Imprensa de 'Poderosas'



Segundo fonte do site Sapo TV, a história, escrita pela autora Patrícia Müller, gira em torno da vingança daquelas três mulheres, que se unem, embora por motivos diferentes, contra o vilão e golpista José Maria (Rogério Samora).


A poucas horas da estreia, atores, técnicos, diretores da SIC e responsáveis da SP Televisão reuniram-se com a imprensa no local das antigas Cavalariças do Hotel Pestana Palace, em Lisboa, para brindarem ao sucesso de uma produção nacional que vai preencher o horário até agora ocupado pela novela brasileira "Império".



"Estamos a cumprir o sonho de ter uma noite integral de ficção nacional em português de Portugal, de muita boa qualidade, moderna, com uma realização e direção artística arrojada e desafiadora", sublinhou Júlia Pinheiro, diretora de Gestão e Desenvolvimento de Conteúdos da SIC, refere em declarações à Imprensa, a Júlia Pinheiro.

Recorde-se que a estreia está marcada para amanhã segunda-feira, dia 18 de maio às 22:30h na SIC, conforme noticiado pelo site SIC Gold.

Veja as fotos da festa de apresentação à Imprensa da nova telenovela portuguesa 'Poderosas', que aconteceu na passada segunda-feira dia 11 de maio à tarde!






























Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas