ÚLTIMAS NOVIDADES


SIC Caras no serviço da MEO a partir de janeiro de 2016

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016



O canal temático SIC Caras vai passar a constar no pacote de canais Meo já a partir do mês de janeiro. A notícia foi divulgada por Pedro Norton, líder do grupo Impresa, numa nota enviada à comunicação social.

Recorde-se que o canal SIC Caras, junta-se à disponibilização já existente na NOS e VODAFONE TV.


"Conseguimos chegar a um acordo muito relevante para o grupo Impresa, com um parceiro importante para nós. Além disso, vamos alargar a audiência potencial dos nossos seis canais nacionais a mais espetadores", afirma Pedro Norton.


O acordo com MEO permitirá ao grupo Impresa, dona da SIC, cumprir os seus objetivos de crescimento que traçou para 2016 e continuar a estar presente numa plataforma de televisão por subscrição que chega a quatro milhões de portugueses.

"É um acordo muito relevante para o grupo Impresa. Permite alargar a audiência potencial dos nossos seis canais nacionais a mais espectadores", refere Pedro Norton, presidente executivo do grupo Impresa.


O canal estará disponível na Meo durante três anos, até dezembro de 2018. Deste modo, a operadora passa a contar com seis canais do universo SIC, sendo eles: SIC, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC K e SIC Caras.

Por sua vez, Paulo Neves, presidente executivo da Portugal Telecom, refere que o acordo com a SIC reforça o compromisso que a MEO assumiu de "disponibilizar sempre os melhores conteúdos nacionais".


Veja um excerto da reportagem no 'Jornal da Noite' da SIC!


0 Comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

 
SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD © 2017 | Designed by Bubbe Shooter, in collaboration with Reseller Hosing , Contactos | Ficha Técnica | Contactos