Recorde a Final Europeia do 'Chuva de Estrelas' de 1998 - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de janeiro de 2016

Recorde a Final Europeia do 'Chuva de Estrelas' de 1998


Desde o passado domingo dia 24 de janeiro, que começamos a recordar um programa antigo emitido nos anos 90 da SIC, mas agora em novo horário a partir das 21h30 da noite, Online no site SIC Gold.

Mas continuamos a recordar a série Juvenil portuguesa 'Uma Aventura', sempre com uma aventura diferente todos os domingos, sempre às 15h00, só Online, no site SIC Gold.


Hoje começamos por recordar o participante Carlos Bruno na 'Final Europeia do Chuva de Estrelas', foi emitida na SIC, o programa de Talent show, no ano de 1998, uma emissão conduzida pela apresentadora Bárbara Guimarães.



No próximo domingo dia 31 de janeiro, voltamos para recordar mais edições de anos anteriores deste Talent show do 'Chuva de Estrelas', aqui Online no site SIC Gold a partir das 21h30.



Mais tarde foi emitida no canal de televisão SIC Gold, pode recordar em seguida alguns vídeos e reveja a emissão completa da 'Final Europeia do Chuva de Estrelas', onde o Carlos Bruno, participou a emitir o cantor R.E.M. a cantar o tema "Everybody Hurts", onde foi o grande vencedor.

Não pode perder!


Reveja em fotos e em vídeos estes momentos fantásticos!












Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas