SIC GOLD: Primeira atuação das Delirium no 'ÀS 2 Por 3' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de janeiro de 2016

SIC GOLD: Primeira atuação das Delirium no 'ÀS 2 Por 3'



Bem-vindos ao regresso da rubrica exclusiva do site SIC Gold Online!


Hoje quinta-feira dia 28 de janeiro de 2016, na 'rubrica SIC GOLD', exclusiva do site SIC Gold Online, pode recordar e rever todos os programas antigos da SIC exibidos a partir do ano 1992.

Diariamente de segunda a sexta-feira a partir das 18h00, Online e em exclusivo no site SIC Gold, vai poder recordar e rever todos os programas antigos da SIC.

Vai puder visualizar e recordar todo o tipo de formatos de programas. Séries portuguesas, Telenovelas portuguesas, Talk-show portugueses, Talent-show portugueses e muito mais! 

Hoje quinta-feira dia 28 de janeiro, reveja o Talk-show 'ÀS 2 POR 3', o programa das tardes da SIC, que recorde-se que estreou no ano 2002 e foi emitido sempre em direto até ao ano 2005, no canal SIC.

Reveja a primeira atuação da Girlsband Delirium a cantarem o tema musical "Esta Noite", uma emissão, conduzida pelo apresentador José Figueiras.

Reveja em fotos e em vídeo!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas