2ª temporada de 'Shark Tank', com regresso à SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de janeiro de 2016

2ª temporada de 'Shark Tank', com regresso à SIC




Posteriormente de ter sido emitida uma primeira temporada entre março e junho do ano passado, a SIC volta a apostar em 'Shark Tank', para as noites de sábado em 2016. A estreia está agendada para o mês abril e, com isso, as gravações já têm também mês para arrancarem.


As inscrições para a segunda temporada já se encontram abertas Online, no site dedicado ao formato.


Mais uma vez o 'Shark Tank' português chega pelas mãos da Blue Pipeline e será num formato fiel ao original e com o propósito de continuar a revolucionar a vida de muitos portugueses que procuram encontrar investimento para as suas empresas.

Depois do sucesso da primeira temporada, onde foram apoiados mais de 40 negócios no valor de 3 milhões de euros, a 2ª Temporada promete surpreender.

No que toca aos tubarões (empresários) que vão participar na nova temporada da edição portuguesa, a produtora não revela se serão os mesmos cinco investidores - Miguel Ferreira, Susana Sequeira, Mário Ferreira, Tim Vieira e João Rafael Koehler - ou se poderão existir novidades.


Os candidatos deverão apresentar os seus projetos em vídeo durante um pitch de 3 minutos que pretende ser uma breve apresentação de vendas devidamente explicada de forma curta e objetiva.


Depois de um processo de seleção, os melhores projetos passam à fase das gravações televisivas. O número de candidaturas é limitado.

Ainda na fase de seleção, os castings para os novos negócios sujeitos à aprovação dos cinco tubarões iniciam-se em fevereiro. Já as gravações começam um mês depois, avança o jornal Diário de Notícias.

Recorde-se que a estreia de 'Shark Tank' conquistou 10,1% de rating e 25,2% de share. Embora tenha mantido a audiência na semana seguinte, o programa veio a sofrer um descida ao longo das treze semanas de exibição.

Em breve, o site SIC Gold, informa com mais novidades sobre a 2ª temporada de 'Shark Tank', à SIC!

Esteja atento e visite-nos diariamente Online o site SIC Gold aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas