Conheça a data de estreia de 'I Love Paraisópolis' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

5 de janeiro de 2016

Conheça a data de estreia de 'I Love Paraisópolis'



A SIC já começou a promover em antena a telenovela brasileira 'I Love Paraisópolis' em estreia em janeiro ao final da tarde, que irá substituir a Babilónia, que atualmente ainda está em exibição e é emitida às 18h30.

Com uma nova Promo a passar na antena, durante o spot publicitário, a SIC já anunciou a data de estreia da sua nova telenovela dos fim de tarde, que é no dia 25 de janeiro segunda-feira, às 19h00, que chega aos ecrãs do canal de Carnaxide.



Bruna Marquezine e Caio Castro são dois dos protagonistas da telenovela




Ainda de referir, que as duas telenovelas da Globo deverão ser emitidas em simultâneo durante algumas semanas em antena na SIC.

Trata-se de 'I Love Paraisópolis', trama que conta com os seguintes atores: Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Henri Castelli, Letícia Spiller, Caio Castro, Maria Casadevall, Alexandre Borges e Dalton Vigh no elenco. 



No Brasil, a telenovela escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira fez bons resultados, conseguindo mesmo mais audiência do que Babilónia, que passava no principal horário da Globo. Curiosamente, a trama que agora se prepara para substituir em Portugal.


Veja a Promo (spot de promoção) que passa em antena durante o spot publicitário na SIC!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas