O Nosso Médico estreia na SIC Notícias - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

13 de janeiro de 2016

O Nosso Médico estreia na SIC Notícias


Os temas de saúde têm, a partir de janeiro, consulta marcada no novo programa da SIC Notícias denominado por 'O Nosso Médico'.



Com um olhar cuidado e conduzido pelo rigor e conhecimento científico do médico internista, Dr. José Carlos Almeida Nunes, 'O Nosso Médico' vai ao encontro de diferentes histórias que ajudam a desmistificar as respetivas causas e consequências das mais diversas situações clínicas. 

Numa incursão ao vasto universo do mundo da saúde em Portugal, desde problemas de hipertensão, acidentes vasculares cerebrais, surdez profunda, colesterol elevado, diabetes, hipotiroidismo ou alergias, ‘O Nosso Médico’ alia uma vasta experiência profissional em várias instituições de saúde públicas e privadas a uma excelente capacidade de comunicação, num registo muito próximo e com uma linguagem acessível a todos os públicos. Este novo programa conta ainda com o know-how especializado de alguns dos médicos mais conceituados do país. 

Serão 10 minutos cheios de emoção que vão prender o espetador a cada episódio de 'O Nosso Médico', com estreia marcada para este sábado, dia 16 de janeiro, para ver a partir das 09h30 na SIC Notícias

O programa repete no domingo a partir das 07h30 e às 11h30 da manhã, repete na segunda-feira às 15h45, e ainda com algumas repetições ao longo da semana no canal de informação.

Pode seguir diariamente, o programa de informação mencionado, na página profissional oficial no facebook! (Ver página oficial no facebook!)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas