'SIC 10 Horas': Segunda atuação da cantora Micaela e Sinopse - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de janeiro de 2016

'SIC 10 Horas': Segunda atuação da cantora Micaela e Sinopse



Hoje quarta-feira dia 27 de janeiro de 2016, recorde a segunda atuação da cantora Micaela a cantar o tema musical "Gugu Dada", no primeiro cenário do programa 'SIC 10 Horas', com uma emissão emitida no ano 2000 do Talk show da manhã em direto da SIC.

Uma emissão conduzida pela apresentadora Júlia Pinheiro.

Este programa foi sempre produzido pela empresa produtora Comunicasom.

Reveja em fotos e em vídeo:






Conheça a Sinopse do Talk-show das manhãs da SIC:

O programa era apresentado pela apresentadora Júlia Pinheiro que mais tarde cedeu o seu lugar a Fátima Lopes para apresentar 'Noites Marcianas'. Fátima Lopes tinha assim o papel difícil de concorrer com a 'Praça da Alegria' da RTP1 que era o programa querido das nossas avós.


Mas se na RTP1 passava o programa das nossas avós, o 'SIC 10 Horas' passou a ser o programa das nossas mães. Um programa bem mais jovem com Fátima com 32 anos e já com uma experiência invejável também dava alegria ao programa.

O 'SIC 10 Horas' era composto por momentos musicais, passatempos, rubricas como Tertúlia Cor de Rosa, Crónica Policial e as histórias de vida que sempre fizeram parte de Fátima Lopes.



O famoso passatempo era a Árvore das Patacas surgiu no 'SIC 10 Horas' mais ficou para 'Fátima' e também apareceu no programa de José Figueiras 'Às Duas por Três'. O jogo era simples, o telespectador que tivesse sido escolhido depois de ter ligado para o programa tinha que escolher um numero e se calhar no STOP o jogo parava, caso vira-se uma SETA era obrigado a ir par ao nível de cima e caso sai-se uma nota o jogador podia escolher entre parar o jogo ou continuar.




O 'SIC 10 Horas' também tinha como animador Camacho Costa e José Freixo e o seu boneco Donaltim que faziam rir sempre que abriam a boca.


Todas as manhas o programa também tinha uma Tertúlia Cor-de-rosa que tinha como colaboradores Maya que também tinha uma rubrica de astrologia no inicio do programa, Daniel Nascimento e Cláudio Ramos que vinha da TVI. Hernâni de Carvalho tinha por volta das 12h30, meia hora para falar sobre casos policiais, na rubrica denominada por Crónica Policial.



Em 2005 'SIC 10 Horas' terminou para dar lugar ao Talk-show 'Fátima' em que o formato era muito semelhante ao Talk-show 'SIC 10 Horas'.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas