SIC e Opel apostam em novo conceito de Branded Content - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de janeiro de 2016

SIC e Opel apostam em novo conceito de Branded Content



A aposta crescente na criatividade, inovação e originalidade da área de Brand Entertainment da SIC, levou o canal a desafiar e desenvolver com a CARAT e a OPEL um conteúdo publicitário exclusivo e surpreendente: Dois Homens & um Astra





Para o lançamento em Portugal do novo modelo Astra, a marca alemã de automóveis aceitou o desafio e uniu-se à SIC e a diversas figuras da estação, para a criação de um storytelling que garante a credibilidade da mensagem com uma linguagem envolvente e próxima dos consumidores.

Daniel Oliveira, com reconhecido talento como entrevistador, conduz José Fidalgo, Pedro Sousa, Jorge Corrula, Rodrigo Soares e Ângelo Rodrigues, numa pequena conversa descontraída através da qual as caras contam e descrevem na primeira pessoa os argumentos do novo Astra.

5 conteúdos, 5 caras, 5 argumentos que posicionam o novo ASTRA com a premissa DESAFIA A CLASSE DE LUXO: Conetividade, Inovação, Bem-estar, Design e Eficiência são as grandes novidades de relevo que equipam o automóvel.

Veja o primeiro spot:



Screen Shots dos filmes:






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas