O canal de Carnaxide fechou 2012 a liderar a ficção no horário nobre, mas para 2013 a ambição é ‘roubar’ à TVI o primeiro lugar das audiências.
"Uma estação como a SIC tem de almejar a liderança, e isso é um objetivo nosso. Vamos continuar muito fortes na oferta de ficção, teremos alguns formatos novos, que vão estrear neste e no próximo fim de semana, e achamos que isso nos vai ajudar a ser ainda mais competitivos", revela à Correio TV o diretor-geral da SIC. Luís Marques garante, no entanto, que, apesar da ambição da liderança total, é objetivo assegurar uma estação bem gerida.
"Interessam-nos, sobretudo, os resultados da empresa, mais do que a liderança a qualquer custo." Ainda assim, para o também presidente da área editorial da Impresa (dona da SIC), "2013 vai ser um ano difícil, em que a crise vai continuar a marcar os orçamentos". Mas para encarar o ano com otimismo, a SIC vai apostar no humor. "Achamos que o humor é uma marca nossa, sempre fomos fortes em programas de humor e mantemos essa linha."
CM
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!