O ator vai regressar aos ecrãs nacionais. Porém, vai fazê-lo uma vez mais numa nova telenovela com sotaque brasileiro. Paulo Rocha, que vive no Brasil há cerca de quatro anos, será um pai de família e um artista de sucesso.
Com estreia marcada para dia 6 de outubro, na SIC, 'Império' será o terceiro trabalho de Paulo Rocha para a rede Globo. Neste projeto, o ator deixa para trás o sotaque e as personagens com raízes portuguesas, assumindo-se totalmente brasileiro. Um passo importante que faz com que Paulo Rocha se sinta recompensado e confesse que o seu empenho e dedicação valeram a pena, segundo a revista Ana desta semana.
A personagem de Paulo Rocha, Orville Neto, é um pintor de prestígio, mas, por dinheiro, deixa-se levar pelas propostas que recebe de mafiosos, que fazem negócios com cópias falsas de importantes obras de arte. No início da novela, este crime faz com que vá preso. Ainda assim, do interior da prisão, continua a fazer negócios. “Esta personagem é o oposto do que o meu pai significa para a cultura do meu país. Ele próprio já foi sondado, no início da carreira, por gente que lhe fez essa proposta e o meu pai quase que correu com ele à vassourada. Por isso, embora a personagem tenha a mesma profissão, não posso dizer que seja exatamente uma homenagem a ele”, afirma.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!