«Factor X» No 7º programa última prova no Bootcamp (Com fotos] - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de outubro de 2014

«Factor X» No 7º programa última prova no Bootcamp (Com fotos]



No sétimo programa do passado domingo dia 19 de outubro do 'Factor X' emitido na SIC, deu-se inicio à última prova da fase Bootcamp. Inicialmente, Frederico Ferreira de Almeida, Diretor Geral da FremantleMedia Portugal, comunicou telefonicamente a cada mentor qual a categoria que lhes foi atribuída:


Sónia TavaresRapazes 

Paulo JunqueiroAdultos 

Paulo VenturaGrupos 

Miguel GuedesRaparigas


De seguida, os adultos subiram ao palco mas apenas 4 vão pisar o grande palco do 'Factor X' nas galas em direto. Jorge Baptista, Kika Cardoso, Lúcia Mourinho e Ruben Mendes foram os escolhidos por Paulo Junqueiro.

Após a seleção dos finalistas os jurados tornam-se mentores e cada um será responsável por uma das quatro categorias: Raparigas, Rapazes, Adultos e Grupos.


Nenhum jurado vai querer ficar sem concorrentes, mas só um concorrente ou grupo será o grande vencedor e consagrado a nova mega estrela nacional.



O vencedor da 2ª edição do 'Factor X', irá ganhar um prémio em dinheiro e um contrato discográfico com a Sony Music Portugal, na Gala final em direto ao domingo à noite na SIC.


2ª edição do Factor X 2014 - Fotografias de Xposed/FremantleMedia

Veja as fotos do sétimo programa de 'Factor X':






































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas