"Caos do Sodré" na próxima 'Grande Reportagem SIC',hoje na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de outubro de 2014

"Caos do Sodré" na próxima 'Grande Reportagem SIC',hoje na SIC



Hoje quarta-feira dia 22 de outubro o Jornal da Noite, vai exibir mais reportagem no programa de informação que já ganhou vários prémios de melhor programa de informação a 'Grande Reportagem SIC', regressa com o tema "Caos do Sodré".




O bairro do Cais do Sodré é outro desde que, em 2011, a Câmara Municipal de Lisboa fechou a rua Nova do Carvalho ao trânsito. De bairro de prostituição e marinheiros, onde a diversão noturna decorria com as portas das discotecas fechadas; o Cais do Sodré passou a ser o coração da noite lisboeta, onde desaguam turistas e todos aqueles que já começaram a noite noutros locais da cidade, onde a noite fecha mais cedo. Os moradores que já habitavam o Cais do Sodré viram-se, de repente, a viver num turbilhão de ruído, lixo e insegurança propulsionado pelo consumo de álcool nas ruas até às 6 da manhã, altura em que encerram as discotecas. 'Caos do Sodré' testemunha o quotidiano destes moradores e a luta que desde 2011 encetaram para resolver uma questão ambiental, de ordem pública e de higiene urbana.

A Câmara de Lisboa vai alterar os horários dos bares e discotecas do Cais do Sodré, que passarão a fechar mais cedo. A decisão surge após inúmeras queixas de moradores e na semana em que estavamos a anunciar uma Grande Reportagem sobre o tema. Em resposta à relevância e atualidade que o assunto ganhou nos últimos dias, fazemos uma mudança ao que tem sido anunciado na nossa antena. Assim, a reportagem "Caos do Sodré" não será exibida amanhã, mas já hoje, no Jornal da Noite da SIC.




Uma Reportagem da jornalista Amélia Moura Ramos / a Imagem de Paulo Cepa.
Edição de Imagem de Ricardo Tenreiro.
Grafismo da Isabel Cruz.



Não perca, para ver no Jornal da Noite às 20:00h, hoje quarta-feira, dia 22 de outubro na SIC!








































Atualizado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas