Conheça as grandes estreias de cinema de Natal e Ano Novo 2015 da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

2 de dezembro de 2015

Conheça as grandes estreias de cinema de Natal e Ano Novo 2015 da SIC



Conheça as grandes estreias de cinema de Natal e Ano Novo 2015 da SIC em seguida.

Está a chegar à SIC  'A Grande Aventura do Natal'.

Como tem vindo a ser tradição, a SIC preparou um vasto conjunto de estreias de cinema, a não perder no Natal e Ano Novo, de onde destacamos:

Brevemente, daremos informação das datas de estreias dos filmes na SIC, que destacamos em seguida, aqui Online, no site SIC Gold.


- Frozen – O Reino do Gelo 


- THOR:O MUNDO DAS TREVAS 

- ALVIN E OS ESQUILOS 2 

- MONSTROS A UNIVERSIDADE 

- OS SMURFS 2 

- THE HUNGER GAMES: EM CHAMAS 

- O GANGUE DO PARQUE 

- MALÉFICA 

- AS AVENTURAS DE VICKIE - A BELA ADORMECIDA


FROZEN- O REINO DO GELO

FROZEN 2013, 108 Min

Género: Animação / Família

(VERSÃO PORTUGUESA) 


Sinopse :Há algum tempo, um terrível incidente condenou o reino de Arendelle a um Inverno sem fim. Nesse reino triste e frio vive a princesa Anna que, apesar das circunstâncias, tem um carácter optimista que a faz acreditar que nem tudo está perdido. Assim, decidida a não se deixar abater seja pelo que for, embarca numa longa viagem para encontrar a sua irmã Elsa, a Rainha das Neves que, com os seus poderes sobre o gelo e a neve, foi a causadora de tudo e é a única que pode reverter a situação. Ao seu lado vai a sua amiga rena, um carismático boneco de neve e Kristoff, um jovem campónio cheio de boas intenções. Mas serão eles capazes de sobreviver à tempestade e regressar com Elsa a tempo de salvar o reino?



THOR:O MUNDO DAS TREVAS 


THOR: THE DARK WORLD 

2013, 112 Min 

Género: Acção / Aventura 

Com: Chris Hemsworth, Natlaie Portman 



Sinopse: Na sequência de "Thor" e "Os Vingadores" da Marvel, Thor luta para restabelecer a ordem em todo o cosmos, mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith regressa para mergulhar o universo nas trevas. Perante um inimigo que nem Odin nem Asgard conseguem vencer, Thor embarca na mais pessoal e perigosa aventura que alguma vez enfrentou, que o levará a reunir-se com Jane Foster e irá forçá-lo a sacrificar tudo para nos salvar.



ALVIN E OS ESQUILOS 2 



ALVIN AND THE CHIPMUNKS: THE SQUEAKQUEL 

2009, 90 Min 

Género: Animação / Família 

(VERSÃO PORTUGUESA) 



Sinopse: Nesta sequela dos esquilos estrelas pop, Alvin, Simon e Theodore, ficam a cargo do sobrinho de Dave Seville, o adolescente Toby. Ao voltar para a escola, os “rapazes” têm de colocar de parte a música “superstardom”, até serem convidados a salvar o programa musical escolar e candidatarem-se a ganhar o prémio de 25,000 dólares num concurso de bandas…


MONSTROS A UNIVERSIDADE

MONSTERS UNIVERSITY

2013, 104 Min

Género: Animação / Família

(VERSÃO PORTUGUESA)



Sinopse: Desde que o universitário Mike Wazowski era um pequeno monstro, que sonhava em ser Assustador e sabe melhor que ninguém que os melhores Assustadores vêm da Universidade dos Monstros (MU). Mas durante o seu primeiro semestre na MU, os planos de Mike vêem-se subitamente alterados quando conhece o grandalhão James P. Sullivan, "Sulley", um Assustador com um talento natural. O espírito competitivo fora de controlo de ambos faz com que sejam expulsos do prestigiado curso de Sustos da Universidade. Para piorar a situação, eles percebem que vão ter de trabalhar juntos, juntamente com um estranho grupo de monstros inadaptados, caso queiram que as coisas dêem certo.


OS SMURFS 2 

THE SMURFS 2 

2013, 105 Min 

Género: Animação / Família 

(VERSÃO PORTUGUESA) 



Sinopse: Na sequela de "Os Smurfs", o malvado feiticeiro Gargamel cria um par de Smurfs travessos chamados Diabretes, na esperança que o ajudem a roubar a mágica e poderosa essência dos Smurfs. Mas quando ele descobre que apenas um verdadeiro Smurf lhe pode dar aquilo que pretende – e apenas um feitiço secreto que a Smurfina conhece pode transformar os Diabretes em verdadeiros Smurfs – Gargamel rapta Smurfina e leva-a para Paris, onde é conhecido como o maior feiticeiro do mundo. Cabe agora ao Grande Smurf, Smurf Trapalhão, Smurf Resmungão e Smurf Vaidoso voltarem ao nosso mundo e encontrarem os seus amigos humanos Patrick e Grace Winslow, a fim de resgatarem a Smurfina!

THE HUNGER GAMES: EM CHAMAS

HUNGER GAMES : CATCHING FIRE

2013, 146 Min

Género: Acção/ Aventura

Com: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson




Sinopse: Alguns meses após a 74.ª edição dos Jogos da Fome, que sagrou Katniss Everdeen e Peeta Mellark como vencedores, os jovens são obrigados a deixar família e amigos e percorrer os 12 Distritos, marcando presença em eventos oficiais. Nessas visitas, a jovem Katniss apercebe-se de um sentimento de revolta que lhe alimenta a esperança numa rebelião colectiva. Porém, o Capitólio está ainda sob o controlo do terrível Presidente Snow que, ao perceber o perigo que cada um dos vencedores representa enquanto símbolo de força e liberdade, decide preparar um novo evento: uma edição especial dos jogos, nos quais os vencedores dos anos anteriores terão de digladiar-se entre si, até à morte. Assim, percebendo que o objectivo do Governo é eliminá-los a todos, eles sabem que lhes resta uma última para reconstruir uma sociedade justa em Panen.


O GANGUE DO PARQUE

THE NUT JOB

2014, 85 Min

Género: Animação / Comédia

(VERSÃO PORTUGUESA)



Sinopse: Quando o teimoso esquilo Flecha é expulso do parque da cidade, ele tem de encontrar outras maneiras de sobreviver. Juntamente com o seu fiel companheiro Migo encontram o lugar dos seus sonhos, a “Cidade Perdida de Avelândia”: uma loja repleta de frutos secos - amendoins, avelãs, cajus, amêndoas... Só que esta loja não está propriamente abandonada e Flecha tem de reunir uma equipa e elaborar um plano para invadir o lugar e roubar toda a comida para sobreviver ao inverno que se aproxima. Mas será este o único gangue a preparar-se para a ação?



MALÉFICA 

MALEFICENT 

2014, 97 Min 

Género: Acção / Aventura 

Com: Angelina Jolie 



Sinopse: A história da vilã mais icónica do clássico de 1959 da Disney "A Bela Adormecida" e os elementos da sua traição acabam por lhe transformar o coração puro em pedra. Determinada em conseguir vingança e em proteger o reino da floresta que governa, Maléfica lança uma cruel maldição sobre Aurora, a filha recém-nascida do rei. À medida que a criança cresce, Aurora é apanhada no meio do conflito fervilhante entre o reino da floresta que aprendeu a amar e o reino humano ao qual pertence o seu legado. Maléfica percebe que Aurora pode deter a chave para a paz no reino e vê-se forçada a tomar acções drásticas que irão mudar para sempre os dois mundos.


AS AVENTURAS DE VICKIE

WICKIE UND SIE STARKEN MANNER

2009, 85 Min

Género: Aventura / Família

Com: Jonas Hammerle

(VERSÃO PORTUGUESA)



Sinopse: Vickie é um brilhante e simpático pequeno Viking com cabelo ruivo, cor do fogo. O Vickie vive com a mãe Ylva e o pai Halvar, que é o chefe Viking mais cabeça dura de sempre, na nórdica aldeia de Flake. Por natureza, os Vikings são fortes, valentes e fala-baratos. Vickie é diferente: é tímido, reservado e até um pouco quieto. Mas ele possui um dom especial que o torna único entre os seus companheiros Vikings: ele pensa! Na verdade, tem um cérebro que chega para o resto da aldeia, o que é bom para todos. O lema de Vickie é "Cérebro primeiro, músculos depois!" Um dia a sua aldeia é invadida e Vickie sobe a bordo contra a vontade do pai e acaba por se tornar no verdadeiro herói graças às suas ideias brilhantes e planos inteligentes.


A BELA ADORMECIDA

SLEEPING BEAUTY

1959, 70 Min

Género: Animação

(VERSÃO PORTUGUESA)



Sinopse: Era uma vez uma bela e bondosa princesa chamada Aurora que teve a infelicidade de provocar a inveja de uma diabólica feiticeira, Maléfica. Um encantador trio de fadas boas fazem o seu melhor para proteger a amada Princesa - mas nem a sua magia consegue sobrepor-se ao poder da mais malvada de todas as feiticeiras. Quando Aurora, fadada por uma terrível maldição ao picar o seu dedo num fuso, cai num sono eterno, cabe ao corajoso príncipe Filipe enfrentar um sem fim de perigos - que culmina numa heróica luta contra um feroz dragão que cospe fogo - de modo a salvar a bela adormecida!

Não perca as estreias!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas