Passatempo "Rock in Rio – 30 anos" Emissão especial dia 27 de maio na SIC (Com Promo) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de maio de 2016

Passatempo "Rock in Rio – 30 anos" Emissão especial dia 27 de maio na SIC (Com Promo)



A SIC começou a promover durante há muitas semanas atrás, durante o spot publicitário (Intervalo) a Promo do novo Passatempo denominado "Rock in Rio – 30 anos", que vai ser transmitido uma Emissão Especial sobre o "Rock in Rio", que este ano comemora 30 anos, vai ser emitido no dia 27 de maio, para acompanhar a partir das 10h00 da manhã em direto na SIC.

A emissão especial mencionada, vai ser emitida, ao longo de todo o dia, de manhã no Talk-show 'Queridas Manhãs', a emissão é conduzida pelos apresentadores Júlia Pinheiro e por João Paulo Rodrigues e posteriormente no Talk-show 'Grande Tarde', vai ser apresentado pelos apresentadores João Baião e por Andreia Rodrigues, que vai para o ar a partir das 16h00 em direto na SIC.

Recorde-se que a Promo (Spot de Promoção) mencionada, é divulgada pela apresentadora Iva Lamarão.

Vai oferecer aos telespetadores, os seguintes prémios: 10.000 € em cartão e um automóvel MAZDA 3 1.5, para participar neste passatempo os espetadores da SIC, têm de se inscrever ligando para o número: 760 300 500.

Atenção: Antes de participar no passatempo, consulte o regulamento Online no site da SIC em www.sic.sapo.pt e na página 370 do teletexto do televisor.

Cada chamada tem o custo de (0,60 cêntimos + IVA) que faz um total de 0,74 cêntimos, na moeda do Euro.

Veja as fotos em seguida da Promo da divulgação do Passatempo mencionado anteriormente, neste artigo!




Veja a Promo em seguida, para saber mais!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas