(SIC Gold Edição Especial): Globos de Ouro 20 Momentos que marcaram (Com fotos da 1ª edição) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

14 de maio de 2016

(SIC Gold Edição Especial): Globos de Ouro 20 Momentos que marcaram (Com fotos da 1ª edição)



A 'XXI Gala dos Globos de Ouro', da SIC, realiza-se amanhã domingo dia 15 de maio, em direto no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Aquela que é uma das maiores cerimónias da indústria cultural portuguesa.



Desta vez, apresentamos uma retrospetiva dos últimos 20 anos da cerimónia, com 20 momentos que marcaram a história o evento. 



1  Gala dos Globos de Ouro:


No dia 8 de abril do ano 1996 realizava-se a primeira gala dos Globos de Ouro, organizada pela SIC e pela Caras. No ano em que a revista foi lançada, o canal de Carnaxide iniciava a transmissão desta festa que tem como objetivo celebrar o talento nacional. A apresentação estava a cargo da apresentadora Catarina Furtado, que foi o rosto do evento até 2002.



Reveja as fotos e alguns vídeos da 1ª edição da 'Gala dos Globos de Ouro', há 20 anos!


Ana-Cristina-Oliveira-e-Jorge-Gabriel







Hoje sábado dia 14 de maio, no (SIC Gold Edição Especial)  "Globos de Ouro 20 Momentos que marcaram" a Gala, recorde alguns dos Momentos de algumas edições das Gala dos Globos de Ouro, a partir da 1ª edição do ano 1995 até ao ano 2014, emitido no Coliseu dos Recreios em direto na SIC.

Com apresentação da apresentadora Catarina Furtado e posteriormente as Galas foram conduzidas pela apresentadora Bárbara Guimarães.





 







Reveja a abertura da 7.ª edição da 'Gala dos Globos de Ouro de 2001', transmitida em direto na SIC, no dia 5 de Maio do ano 2002, com apresentação de Catarina Furtado e Herman José!
























Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas