Conheça os convidados internacionais da 'XXI Gala dos Globos de Ouro' (Com Promo) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

14 de maio de 2016

Conheça os convidados internacionais da 'XXI Gala dos Globos de Ouro' (Com Promo)




Está tudo a postos para a 'XXI Gala dos Globos de Ouro'. Este ano a organização decidiu prestar uma sentida homenagem aos artistas portugueses que nos deixaram em 2015 e 2016. Este momento será protagonizado pela cantora Mariza Liz, acompanhada pela orquestra dos Globos de Ouro.

Esta edição vai ser emitida em direto no Coliseu dos Recreios, que falta 1 dia e é já amanhã domingo dia 15 de maio, na SIC e na SIC Caras.

Os momentos de humor estarão a cargo do humorista e imitador Luis Franco-Bastos. Esperam-se por isso momentos inesquecíveis.

Tal como já foi anunciado, Vanessa Giácomo, Carmo Dalla Vecchia, os atores da telenovela brasileira 'A Regra do Jogo' e a consagrada atriz Regina Duarte serão os convidados internacionais da Globo da Gala deste ano. 

A apresentadora Bárbara Guimarães volta a ser a anfitriã desta grande noite e vai apresentar a gala. Ricardo Pereira e Sofia Cerveira serão os apresentadores da emissão especial da Red Carpet, acompanhados por Andreia Rodrigues, Raquel Strada e Rita Andrade que não vão deixar perder pitada do que vai estar a acontecer ao longo da passadeira vermelha e a revelar os melhores looks desta grandiosa festa.

Veja a Promo (Spot de Promoção) para saber mais sobre esta edição da 'Gala dos Globos de Ouro'!


Não Perca este glorioso espectáculo!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas