'Test Ride' chega à SIC Radical numa parceria entre SIC, Fuse e Renault - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de maio de 2016

'Test Ride' chega à SIC Radical numa parceria entre SIC, Fuse e Renault



A partir do próximo dia 9 de maio segunda-feira, na SIC Radical com compactos na SIC.

A área de Brand Entertainment da SIC e o Fuse, agência de brand entertainment da OMD, juntaram-se para criar um branded content à imagem do Renault Captur: jovem, dinâmico e divertido. 

'Test Ride' é uma série de 13 programas emitidos na antena da SIC Radical, com apresentação de Diogo Beja. 

A Renault aposta assim num formato de entretenimento original e criado de raiz, em associação à SIC Radical que é o canal certo para emitir esta série. 

Em cada episódio de 10 minutos, Diogo Beja é desafiado a praticar uma modalidade desportiva, acompanhado de um expert na área, com humor e alguma tensão.





Trata-se de um formato envolvente cujo objectivo é levar o público a sentir-se parte do desafio enquanto torce pelo Diogo Beja.

O programa estreia já dia 9 de maio e todas as segundas-feiras às 22h45, durante 13 semanas, 'Test Ride' estará na antena da SIC Radical, com repetições às quartas-feiras e sábados. Às quintas-feiras será emitido um best-of de cada programa na SIC generalista.

Veja as imagens do primeiro programa:












Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas