Programa 'Volante' regressa dia 7 de maio à SIC Notícias - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de maio de 2016

Programa 'Volante' regressa dia 7 de maio à SIC Notícias



O programa 'Volante', sobre o mundo automóvel, regressa renovado, à SIC Notícias, já no próximo dia 7 de Maio sábado.

Com estreia marcada para as 14h40 no dia 7 de Maio, 'Volante' não pretende ser mais um magazine sobre automóveis, mas um espaço de informação útil e acessível ao público em geral. 
Para acompanhar no canal SIC Notícias!

As reportagens e apresentação do programa estão a cargo de uma equipa em que se destacam dois nomes: a modelo e apresentadora de televisão Diana Pereira, que tem uma grande paixão pelo setor automóvel e o jornalista Alfredo Lavrador, que assume o comando de mais um projeto editorial inovador nesta área especializada. 

Com uma forte componente gráfica, para que a informação mais técnica seja facilmente compreendida, nesta nova série, o programa abordará questões fundamentais como a tecnologia, a inovação, o conforto, os preços e a segurança. 

Mas será essencialmente um espaço de reportagem em que os principais protagonistas são as pessoas e a sua ligação aos automóveis, seja na sua vida profissional, seja nos tempos livres. 

Serão, afinal, os condutores - do camião TIR à carrinha de transporte escolar, do taxista ao condutor de alta competição -, que conduzem o ‘Volante’, a cargo, nesta nova temporada, pela equipa da produtora 'Até ao Fim do Mundo'.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas