'Rock in Rio-Lisboa 2016' é nos canais temáticos da SIC Radical , SIC Mulher e SIC Caras - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

23 de maio de 2016

'Rock in Rio-Lisboa 2016' é nos canais temáticos da SIC Radical , SIC Mulher e SIC Caras



O Rock in Rio-Lisboa 2016 é nos canais temáticos SIC!

Em 2016 contamos mais uma vez com um leque variado de caras conhecidas da SIC para apresentar a 7.ª edição do 'Rock in Rio-Lisboa'.

A SIC é mais uma vez a Televisão Oficial do maior evento de música e entretenimento do mundo e ao longo dos cinco dias estarão na antena da SIC Radical, e nos diretos simultâneos com a SIC Mulher, os apresentadores: Ana Ventura, Carolina Torres, Inês Folque, Rita Andrade, Rita Camarneiro, Guilhereme Fonseca, Maria Botelho Moniz, Tânia Gaspar, João Paulo Sousa e Rui Miguel Abreu.  

A SIC Caras contará com a apresentação de Carolina Patrocínio e Rita Andrade, com todos os detalhes a partir da área VIP.

Nesta edição, a SIC terá uma equipa de cerca de 250 pessoas para garantir e levar até ao telespectador a melhor cobertura do Rock in Rio-Lisboa.

A operação que está a ser desenhada fará a cobertura de todas as áreas da Cidade do Rock levando, até casa, a emissão com todo o espírito e a dinâmica do maior evento de música e entretenimento do mundo a todos aqueles que não puderem ir ao Parque da Bela Vista.

A SIC Radical será o canal com a maior cobertura do evento, ligando com diretos à Cidade do Rock a partir das 16:30 e ficando até ao final do último concerto no Palco Mundo. Este ano a SIC Radical estreia-se na emissão de festivais em Full HDl, com as seguintes posições dos operadores nacionais:

- Meo: 192
- NOS: 309
- Vodafone: 900
- Cabovisão: 204

COBERTURA INFORMAÇÃO SIC E SIC NOTÍCIAS

A Informação da SIC e SIC Notícias estará também presente ao longos dos 5 dias de evento a acompanhar o que se passa na Cidade do Rock, assegurando diretos nos principais blocos informativos, varias vezes ao dia.

Veja as fotos e conheça a equipa dos apresentadores:








Conheça o Cartaz do 'Rock in Rio-Lisboa 2016'!










































Atualizado!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas