SIC emite cerimónia da 'XXI Gala Globos de Ouro' em formato Full HD - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

4 de maio de 2016

SIC emite cerimónia da 'XXI Gala Globos de Ouro' em formato Full HD



A SIC emite no próximo dia 15 de maio, domingo à noite, a 'XXI Cerimónia da Gala dos Globos de Ouro', numa parceria com a revista Caras. A grande novidade deste ano, é que os telespetadores poderão assistir ao espetáculo em formato Full HD.





Segundo a informação revelada pelo canal de Carnaxide, a gala será emitida, na televisão por cabo, em alta definição. O canal SIC HD estará disponível no Meo (no canal 193), Vodafone (no canal 19), NOS (no canal 303) e na Cabovisão (203).

Na posição 3, a SIC emitirá o espetáculo em SD (definição standard). Recorde-se que a apresentadora Bárbara Guimarães é a anfitriã desta gala, que tem como objetivo premiar o que melhor se faz em Portugal em diversas áreas. Como por exemplo, na música, na representação, no cinema, na moda e entre outras áreas.

Ainda de mencionar que esta edição da 'XXI Gala Globos de Ouro', os prémios que vão ser entregues, corresponde o melhor que se fex em Portugal, referente ao ano 2015.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas