EXPRESSO E MICROSOFT LANÇAM DESAFIOS TECNOLÓGICOS PARA PME - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de janeiro de 2018

EXPRESSO E MICROSOFT LANÇAM DESAFIOS TECNOLÓGICOS PARA PME


No primeiro semestre de 2018, o EXPRESSO e a Microsoft associaram-se para analisar e debater os principais desafios tecnológicos das empresas portuguesas. A primeira pedra deste projeto é um estudo inédito realizado pela GFK para o Expresso às 1000 Maiores PME do país, num questionário de perguntas onde a segurança e privacidade é destacada como principal preocupação pelas empresas. 








Os dados críticos nas organizações, onde estão esses dados, quem acede e qual o fluxo de informação, como se protegem esses dados e a segurança das máquinas foram os cinco pontos-chave do primeiro debate sobre Segurança & Privacidade, que teve lugar na sede do jornal Expresso, no passado dia 23 de janeiro. Saiba mais aqui

Nos próximos meses, este projeto debaterá temas como a mobilidade e produtividade, entre outros. Fique a conhecer as principais conclusões deste debate já na edição de amanhã do EXPRESSO e acompanhe todo o projeto no jornal EXPRESSO, site e página de Facebook da marca.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas