'O Outro Lado do Paraíso' estreia amanhã dia 15 de janeiro na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

14 de janeiro de 2018

'O Outro Lado do Paraíso' estreia amanhã dia 15 de janeiro na SIC



'O Outro Lado do Paraíso' é a próxima nova telenovela da TV Globo a chegar à antena do canal de televisão de Carnaxide. Da autoria de Walcyr Carrasco, a trama conta no elenco com o português Pedro Carvalho, que dá vida a Amaro Antunes, segundo informa o site A Televisão, desta primeira semana de janeiro de 2018.



A estação de televisão Generalista, já começou há alguns dias atrás, a fazer a auto-promoção, a promover a Promo, primeiro, a informar que a nova telenovela brasileira, estreava brevemente no canal SIC e posteriormente, uma nova Promo, já a promover a data de estreia, que estreia amanhã segunda-feira, dia 15 de janeiro de 2018, que começa a ser emitido a partir das 23h30 na SIC.





Veja a Nova e segunda Promo, da nova telenovela brasileira da TV Globo, que já passa em antena na SIC, em seguida.





Conheça a Sinopse da nova telenovela brasileira 'O Outro Lado Do Paraíso', em seguida neste artigo!


As personagens principais, Clara e Gael, são totalmente diferentes. No jeito de ser, no temperamento, na forma em que forma criados e na condição social. O que os liga é um grande amor, que parece ultrapassar todas essas barreiras. 

O casamento não demora a acontecer, ele é um tipo impulsivo, que tem a emoção à flor da pele. Ele é capaz de ser extremamente romântico e atencioso e, num curto espaço de tempo, mostrar também rompantes de agressividade. Mas acredita que com Clara, pode mudar.

Clara (Bianca Bin) não poderia imaginar que um encontro no campo de capim dourado, no Jalapão, seria capaz de mudar completamente sua vida. Romântica e muito simples, a jovem se divide entre dar aulas para crianças no quilombo da Formiga e ajudar o avô Josafá (Lima Duarte) em seu bar. 

Ao conhecer Gael (Sergio Guizé), um mundo novo e totalmente diferente se abre para Clara vivendo uma vida difícil entre o marido e a sogra (Sophie) que faz tudo pela ambição que não tem limites.

Uma novela de Walcyr Carrasco e que, segundo o próprio, "O Outro lado do Paraíso" "...é uma novela Com emoção, sentimento e, ao mesmo tempo, vai discutir temas profundos dos dias de hoje."

O sonho com “o príncipe gentil” não dura muito tempo. Gael passa a agredir Clara, que acaba sendo levada com frequência para o hospital de Palmas. São nesses episódios que Clara conta com o apoio do médico Renato (Rafael Cardoso). 

Clara e Renato se conhecem da época em que ela dava aulas no quilombo, no Jalapão, e ele fazia um trabalho voluntário naquela comunidade. Desde então, o médico nunca escondeu seus sentimentos: gosta de Clara e está sempre disposto a protegê-la.

Não Perca!










(Fonte: site da SIC Online)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas