Conheça as estreias da SIC Caras para janeiro de 2018 - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

2 de janeiro de 2018

Conheça as estreias da SIC Caras para janeiro de 2018



Conheça as estreias do canal de televisão SIC Caras, para todo o mês de janeiro que começou ontem dia 1 de janeiro de 2018, com toda a informação em detalhe.

No Novo Ano, a SIC Caras mantém as tradições e regressa com as grandes galas e com os universos que tanto nos fazem sonhar.

Os 'Golden Globe Awards' têm a honra de abrir as homenagens aos maiores talentos do cinema e televisão; já nos 'Grammy', sobem a palco os mais reconhecidos nomes da música.

Se o glamour das red carpets marca estas cerimónias, requinte é a palavra de ordem em 'Decoradores de Luxo', onde designers de interiores desenham ambiciosos e grandiosos projectos de decoração.

Já surpreendidas podem ficar as noivas em 'O Noivo É Que Sabe', que confiam toda a organização do casamento à sua cara metade. Espanto, admiração e muitas emoções à flor da pele que podem atirar as noivas da beira do altar para a beira de um ataque de nervos…






'DECORADORES DE LUXO'
Estreia 02/Janeiro
terça-feira, às 00h30, no canal de televisão SIC Caras.

Martyn, Kathryn, Jeffrey e Mary são os mais conceituados designers de interiores de LA mas também os mais caros! Ideias inovadoras, produtos de luxo e entrega total justificam que os projectos de decoração que desenvolvem atinjam muitos milhares.

A clientela é elitista, extravagante e extremamente “sensível” quanto às suas vontades, o que cria vários obstáculos e dores de cabeça a esta equipa.

Com: Jeffrey Alan Marks, Kathryn Ireland, Martyn Lawrence Bullard e Mary McDonald.



'OS BRINQUEDOS MAIS CAROS DO MUNDO'
Estreia 01/Janeiro
segunda-feira, às 17h30.

Dar um brinquedo a uma criança e ver o brilho nos olhos é mágico!
Mas existem brinquedos que brilham por eles próprios e magicamente nos transportam para um
universo de quase faz de conta.

Cavalos de baloiço cobertos de swarovkis que chegam aos 100 mil euros ou carros de brincar que custam mais de 50 mil euros são o tipo de brinquedos comprados por jogadores de futebol, estrelas do rock ou donos de petrolíferas.

Quando o dinheiro não é problema e as crianças já têm tudo, as equipas que fazem estes brinquedos têm licença para deslumbrar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas