SIC GOLD DE NATAL >> 'As Mais Belas Canções de Natal' da SIC – Especial Dia de Reis - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de janeiro de 2018

SIC GOLD DE NATAL >> 'As Mais Belas Canções de Natal' da SIC – Especial Dia de Reis




Hoje sábado dia 6 de janeiro de 2018, (Dia de Reis), dia em que termina as comemorações da época Natalícia de 2017.A equipa do site SIC Gold Online, vai conter uma rubrica com emissão Especial de Natal e vai ser emitido só hoje sábado, para acompanhar a partir das 18h00 do fim de tarde.


A nova rubrica Especial Dia de Reis denomina-se por 'SIC GOLD DE NATAL'.

Na 1.ª de duas emissões da rubrica mencionada anteriormente neste artigo. Recorde a atuação dos cantores Carlos Guilherme, Rui Veloso, Anjos-Nélson Rosado e Sérgio Rosado, Mónica Sintra e Rebeca na Gala Especial de Natal 'As Mais Belas Canções de Natal' da SIC!



A SIC apresenta um espectáculo com a participação de cantores portugueses que cantam canções conhecidas, relacionadas com o Natal.


Esta Gala especial de Natal 'As Mais Belas Canções de Natal', foi emitido na SIC, a partir do 1999 até ao ano 2004 e foi transmitido no total 7 emissões deste programa especial da Época Natalícia. 

Era emitido uma vez por ano, na altura da época Natalícia no mês de dezembro.



Recorde e reveja aos dos Melhores Momentos em fotos e em vídeos da Gala especial 'As Mais Belas Canções de Natal'!












O Programa especial de Natal 'As Mais Belas Canções de Natal', da SIC, o vídeo seguinte emitido no dia 17 de dezembro de 2002. No final da Gala 'As mais belas canções de Natal', a cantora Mónica Sintra e vários outros cantores que participam no mesmo programa especial de Natal, juntam-se todos para cantar um tema de Natal "Nasceu o Rei dos Reis".


Recorde os cantores Anjos - Nélson Rosado e Sérgio Rosado, a atuação musical da Gala Especial de Natal 'As Mais Belas Canções de Natal', emitida pela SIC, no ano 1999. Aqui nesta emissão, com apresentação de Bárbara Guimarães e de Henrique Mendes. Cantaram o tema musical de Natal 'White Christmas'!


Recorde a atuação da cantora Rebeca na Gala 'As Mais Belas Canções de Natal' ao longo do dia no ano de 2004, onde cantou o tema musical de Natal "Amar como Jesus amor", emitido na SIC!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas