'Supernanny' estreia dia 14 de janeiro de 2018 na SIC (Veja a Promo) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

9 de janeiro de 2018

'Supernanny' estreia dia 14 de janeiro de 2018 na SIC (Veja a Promo)



A SIC, começou na passada terça-feira, dia 2 de janeiro de 2018, a auto-promoção do novo programa 'Supernanny', que vai ser emitido aos domingos à noite, e tem estreia marcada para o dia 14 de janeiro, domingo, no canal de televisão de Carnaxide.

É ainda de informar, que o novo formato dos domingos, está disponível, nas plataformas das redes sociais Online, nomeadamente na plataforma Facebook e na plataforma Instagram. Para seguir o programa, nas plataformas digitais mencionadas, clique em cima do nome das plataformas.




Veja a Promo da auto-promoção da estreia do novo programa da SIC:




Conheça a Sinopse do programa 'Supernanny',de seguida!

Criar uma criança é um verdadeiro desafio para os pais, e pode ser muito mais saudável e divertido do que pensam, mas… se os seus filhos lhe tiram o sono, se têm sempre resposta na ponta da língua, se as birras lhe dão vontade de fugir ou se tem em casa adolescentes zangados com o mundo e já não sabe o que fazer… está na altura de aceitar este desafio!



Depois da estreia em mais de 15 países como o Reino Unido, os Estados Unidos, o Brasil, a China, a França, a Alemanha, a Suécia ou Espanha, Portugal prepara-se para receber um dos formatos de maior sucesso mundial…


Teresa Paula Marques é a “Supernanny” e vai ao encontro das famílias portuguesas para ajudar a controlar a rebeldia dos filhos e dar resposta aos apelos de pais e educadores.

À sua espera terá pais à beira de um ataque de nervos, que já tentaram quase tudo para controlar a alteração de comportamento dos filhos - esse será o seu maior desafio:
dar-lhes ferramentas a para que estes possam recuperar a calma e a alegria familiar!

"Supernanny" é um formato onde a emoção e a surpresa não vão faltar e nada ficará por dizer, tudo com um único propósito: orientar pais, educadores e filhos para um objetivo comum, a harmonia da vida em família e … missão cumprida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas