Quarta temporada do 'MasterChef Brasil' estreia dia 15 de janeiro na SIC Mulher - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

2 de janeiro de 2018

Quarta temporada do 'MasterChef Brasil' estreia dia 15 de janeiro na SIC Mulher



Está de regresso ao canal de televisão, a quarta temporada do programa 'MasterChef Brasil', que estreia no dia 15 de janeiro de 2018, segunda-feira, que começa a ser emitido a partir das 23h15, para acompanhar na SIC Mulher.




É transmitido diariamente de segunda-feira a domingo, no horário das 22h30 e também a partir das 23h15, no mesmo canal SIC Mulher.

Esta quarta temporada de MasterChef Brasil continua com a apresentação de Ana Paula Padrão e a presença dos chefes Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin como jurados. 


Para chegar aos 21 concorrentes desta edição, o programa admite 40 participantes que vão prestar-se a duelos intensos para conquistar o seu lugar na competição. O objetivo para estes aspirantes a chefs é apenas um, alcançar o lugar de melhor talento da culinária no Brasil.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas