'Filho da Treta' estreia dia 7 de janeiro de 2018 na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

5 de janeiro de 2018

'Filho da Treta' estreia dia 7 de janeiro de 2018 na SIC




Com a escolha da data de estreia definida de 'Supernanny', para o domingo seguinte para o dia 14 de janeiro de 2018, em horário nobre. A nova aposta só chegará à grelha depois.

'Filho da Treta' é a proposta da estação de Carnaxide para o próximo dia 7 de janeiro, domingo, que começa a ser emitido, logo  após o 'Jornal da Noite', em horário prime-time (horário nobre), da SIC. Trata-se de um spin off de “A Conversa da Treta”. Este foi um dos maiores sucessos de sempre do canal.





Antigamente, a vida era uma selva. Agora, a vida é uma selfie. Toda a treta se dispersou e cresceu nas redes sociais e os especialistas têm tido alguma dificuldade em encontrar a genuína conversa da treta.

Mas quem é vivo sempre falece, e também sempre aparece. Nada se perde, tudo se transforma – o código genético da Treta renasce com a assustadora e nada aguardada peça de teatro “Filho da Treta”.

Zezé personagem do ator (José Pedro Gomes) prossegue a sua luta contra o bom-senso, a solidariedade, o trabalho e outros conceitos primeiro-mundistas, desta vez na companhia de Júnior (António Machado) que anda de bicicleta desmontável.

Zezé, ao nível da deslocação, continua a polir a ponta do sapatinho de verniz com cuspe. Mas é um cuspe mais sábio…

Numa comovente irritação entre duas gerações perdidas, discutem-se as tascas gourmet, os refugiados, os paus de selfie, as novas famílias e outras pragas que assolam o mundo moderno deste saudoso bairro em vias de extinção.

Texto Filipe Homem Fonseca e Rui Cardoso Martins Encenação Sónia Aragão Música Bruno Vasconcelos e Nuno Rafael Desenho de Luz Luís Duarte Figurinos Fernanda Ramos Produção Força de Produção

Com José Pedro Gomes e António Machado. Sendo informação, publicada, no site Zapping-TV Online, esta semana, sobre esta novidade, da estação de televisão.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas