Conheça algumas estreias para o mês de fevereiro no canal SIC K - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de janeiro de 2018

Conheça algumas estreias para o mês de fevereiro no canal SIC K



Com o mês de fevereiro deste novo ano 2018, quase a chegar e com ele, chegam muitas estreias, e muitas novidades, para os telespetadores mais novos e também para os espetadores adultos, e vai ser emitido no canal de televisão SIC K.



Conheça em detalhe alguma das estreias com a respetiva sinopse de todas as séries, que vai ser transmitido, que começamos por informar o seguinte: a série de animação 'SHEZOW', estreia dia 6 de fevereiro, terça-feira e vai ser emitido esta série de segunda a sexta-feira, em dois horários distintos que é às 15h15 e também vai para o Ar a partir das 11h30 da manhã na SIC K.



Outra das novidades das séries que vai estrear, mas no mês de janeiro é a série 'MEGA MED', que tem data de estreia no dia 29 de janeiro, às 20h15 e vai ser transmitido de segunda a sexta-feira em dois horários às 20h15 e às 13h15.



Outra estreia é da série de animação 'ESQUADRÃO DE SUPER HERÓIS', e estreia de segunda-feira a domingo e é emitido nos seguintes horários a partir das 9h15, às 14h45 e às 19h15 na SIC K.

Sinopse desta série mencionada: O Capitão Marvel perde-se durante uma conferência de paz entre os Kree e os Skrull e Miss Marvel força o Esquadrão de Heróis (que estavam separados há algum tempo) a unirem-se novamente para encontar o Capitão Marvel, sem saberem que é Thanos que está por detrás disso. 

Enquanto isso, o Doutor Destino (que foi preso no último episódio da 1º Temporada) planeia uma fuga da prisão com Destruidor e Maço. 

O Esquadrão de Heróis fica preso pelos Skrulls, mas Falcão consegue fugir e traz uma ajuda: a Feiticeira Escarlate. Ela e o Esquadrão encontram o Capitão Marvel, acabam com a guerra entre os Kree e os Skrulls, e ainda conseguirão derrotar Thanos.



Estreia a segunda temporada da série 'HAIKYUU'. que está de regresso no dia 8 de fevereiro e vai ser emitido de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 23h40 na SIC K. (Ver artigo aqui).

Sinopse desta série:

Haikyuu é uma série de anime japonesa, sobre o estudante Shoyo Hinata, que ganha uma paixão por voleibol depois de ver um campeonato na televisão. Apesar de não ter altura suficiente para jogar, Shoyo torna-se determinado a seguir os passos do seu herói, a estrela de voleyball “Little Giant”.

Shoyo cria, então, o clube de voleibol e começa a praticar sozinho e, mais tarde três amigos juntam-se a ele. Assim, começa a primeira temporada, com Shoyo a lutar pelo seu sonho.

Na segunda temporada, Shoyo já tem uma equipa e um treinador. Acabara de perder um campeonato mas, recebe um convite para entrar num campo de treino de voleibol.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas