BÁRBARA GUIMARÃES E JOÃO MANZARRA RECEBEM MAIS CANDIDATOS NO PORTO, NO DIA 9 DE SETEMBRO, NO 'Factor X' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

11 de setembro de 2013

BÁRBARA GUIMARÃES E JOÃO MANZARRA RECEBEM MAIS CANDIDATOS NO PORTO, NO DIA 9 DE SETEMBRO, NO 'Factor X'


Bárbara Guimarães e João Manzarra recebem MAIS candidatos NO PORTO!


A segunda seleção de candidatos ao Factor X teve lugar nos dias 08 e 09 de Setembro no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

O Porto recebeu ontem, dia 8 de setembro, perto de 3000 candidatos. Hoje espera-se cerca de 2000 pessoas!
No total, o Factor X já recebeu 16.000 inscrições!

Neste link encontram-se fotografias da seleção no Porto
Fotografias de Miguel Manso/FremantleMedia


As inscrições para o Factor X são feitas através do envio de uma mensagem (SMS) para o número 68327 com factorx (espaço) seguido de nome, idade, localidade e nº de elementos (custo de 1,00€ com IVA incluído). Os candidatos deverão ter idades compreendidas entre os 16 e os 76 anos e poderão participar tanto cantores solistas como grupos.

Após recepção de confirmação de inscrição os candidatos deverão deslocar-se ao local de seleção indicado com três canções ensaiadas e dar o seu melhor! O visual também conta e deverão estar vestidos para impressionar! Se tiverem instrumento musical poderão levar desde que seja portátil.

Mais informações em www.sic.sapo.pt/factorx


Com estreia em breve na SIC, apresentado por Bárbara Guimarães e João Manzarra, Factor X vai descobrir a próxima mega estrela portuguesa!
Selecionados e orientados por um criterioso painel de jurados, milhares inscrevem-se, mas apenas um será o grande vencedor!

Factor X lançou artistas premiados com inúmeros discos de platina por terem vendido milhões de cópias dos seus álbuns, como Leona Lewis, vencedora da Série 3 do Reino Unido, os One Direction, finalistas da Série 7 no Reino Unido e Alexandra Burke, vencedora em 2008 no Reino Unido.
Factor X é a versão portuguesa do êxito global The X-Factor que já teve 36 versões e foi emitido em 205 territórios em todo o mundo e, agora, procura a próxima grande estrela da música portuguesa!


Factor X é produzido para a SIC por FremantleMedia Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas