MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS - "Mais que uma vez" | João Pedro Pais - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de setembro de 2013

MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS - "Mais que uma vez" | João Pedro Pais


Depois de na última edição da rubrica MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS, uma parceria com o Olhar a Televisão (http://olharatelevisao.blogspot.com/), termos ouvido "Rule the World", hoje escolhemos o tema "Mais que uma vez".


Esta edição da rubrica MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS, é relativamente ao domingo passado, dia 15 de setembro de 2013 . Mas por falta de tempo disponível da equipa do Blogue SIC Gold, pedimos desculpa pelo atraso em publicar no dia referido.

Sejam bem-vindos ao MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS!


Após uma semana de ausência, a rubrica MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS regressa com cara renovada, e com mais música para lhe dar todos os domingos. Para a edição de hoje escolhemos o tema "Mais que uma vez" de João Pedro Pais.

"Mais que uma vez" é um tema que integra o segundo álbum de João Pedro Pais, "Outra Vez", que foi lançado no ano de 1999, pela editora Valentim de Carvalho. Para além disso, esta canção também faz parte da banda sonora da novela "Ninguém como Tu", da TVI, e que actualmente se encontra em reposição.



Regressamos no próximo domingo com mais MÚSICA PARA OS SEUS OUVIDOS!


E já sabe que também pode continuar a acompanhar o OLHAR A TELEVISÃO e o SIC Gold:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas