‘Anti Social’ regressa ontem quinta-feira, às 00:00H, no canal SIC Radical! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de setembro de 2013

‘Anti Social’ regressa ontem quinta-feira, às 00:00H, no canal SIC Radical!


O talk show que marca as noites de Quinta Feira, com Rui Unas e Rita Camarneiro, regressa esta semana à SIC Radical com mais humor, boa disposição e conteúdos que só o ‘Anti Social’ poderia descobrir na Internet.


Esta semana a atriz Rita Pereira e o designer Álvaro Silveira, dos "Dois Desenhos a Conversar," estão no sofá do ‘Anti Social’ para, entre outras coisas, falar dos seus músculos do rabo e ver vídeos de mulheres crescidas a fazer poses sexy enquanto usam fraldas. Também há tempo para a lista dos melhores dez candidatos às autárquicas deste ano, escolhida para o programa pela equipa dos "Tesourinhos das Autárquicas 2013," e a habitual recolha de notícias importantes veiculadas nas redes sociais

Anti Social’ é um talk show de late night, onde durante uma hora, os apresentadores, e os seus convidados, discutem os seus melhores e piores hábitos online, e oferecem um olhar cómico e provocante sobre o que de mais genial, ou de mais estúpido, se pode encontrar na internet e nas redes sociais. Entre segmentos dedicados a fetiches estranhos e à desconstrução de vídeos virais, vai haver também tempo para apresentar algumas das estrelas emergentes da web nacional, e para testar convidados, vindos de todas as áreas da vida pública, sobre os seus conhecimentos do que se passa na internet.

Este programa que regressou ontem quinta-feira, dia 26 de Setembro às 00:00H, no canal SIC Radical!































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas