'A MINHA ESTANTE', no canal SIC K estreia dia 13 de Outubro, programa literário para crianças - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

21 de setembro de 2013

'A MINHA ESTANTE', no canal SIC K estreia dia 13 de Outubro, programa literário para crianças


'A Minha Estante' é o novo formato original da SIC que pretende cultivar o gosto pelos livros entre os mais jovens. A estreia está marcada para 13 de Outubro às 21.00.

O novo programa da SIC K será o primeiro exclusivamente sobre literatura infanto-juvenil num canal de cabo e promete despertar interesse a todos: aos que sabem ler, aos que ainda estão a aprender, aos que gostam de livros com mais desenhos e ilustrações e aos que gostam de livros repletos de letras.

Não haverá apresentador, uma vez que o ritmo do formato o dispensa. Assim, as obras são apresentadas em menos de um minuto, com recurso a ilustrações e efeitos sonoros interativos, intrigantes, surpreendentes, cativantes e muito divertidos.

Enquanto as câmaras estiverem ligadas, várias rubricas vão encher o ecrã e prender os jovens espectadores, abordando as principais novidades do mundo literário, os livros recomendados, os livros temáticos, uma história em particular, algumas curiosidades, entre outras coisas.

'A Minha Estante' estreia-se no dia 13 de Outubro, às 21.00 e será repetido segundas às 17.00, quartas às 10.00 e sextas às 15.00.









































































DN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas