EXCLUSIVO BLOGUE SIC Gold: Na telenovela portuguesa 'Sol de Inverno', Eduardo dá tareia na mulher! - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

25 de setembro de 2013

EXCLUSIVO BLOGUE SIC Gold: Na telenovela portuguesa 'Sol de Inverno', Eduardo dá tareia na mulher!




Na nova telenovela da SIC, Andreia é agredida pelo marido, depois de ele descobrir que a mulher tomou medicação para provocar aborto.


Andreia (Cláudia Vieira) e Eduardo (Diogo Morgado) há muito que deixaram de ser um casal. A s inúmeras discussões e as traições do filho de Laura (Maria João Luís) têm pautado o casamento dos dois. A modelo é convidada para fazer uma campanha publicitária e decide aceitar, apesar de estar à espera de uma criança. Disposta a tudo para não ver a carreira de modelo chegar ao fim, a nora de Laura decide pedir ajuda à agente, Filipa (Margarida Vila Nova), que lhe arranja comprimidos abortivos. Dias mais tarde, Andreia toma o medicamento, que lhe provoca muitas cólicas abdominais e perda de sangue.

A modelo contorce‑se com dores e Eduardo, ao chegar ao quarto, vê a camisa de dormir e o lençol manchados de sangue, percebendo que a mulher está de novo a abortar. A seguir, leva‑a ao hospital. Bebé deficiente Andreia fica em choque quando o médico lhe comunica que a sua tentativa de abortar não foi concluída e que agora transporta dentro de si um bebé que vai nascer com várias deficiências. O obstetra admite que a modelo tem de contar ao marido o que fez e decidir com ele o que fazer agora. A nora de Laura fica apreensiva, pois vai ter de enfrentar Eduardo. Ao saber da notícia, ele fica desolado por ainda não ser desta vez que consegue ser pai e, sem saber que Andreia quis provocar o aborto, assume que não quer ter um filho deficiente, concordando que a mulher interrompa a gravidez.

O médico não conta ao empresário que foi ela a responsável pelo mal que o feto sofreu. Já em casa, no dia seguinte, Eduardo repara que a mulher se prepara para tomar um comprimido antes de se deitar e arranca‑o das suas mãos, culpando‑a por ter perdido o filho. Desafiadora, a nora de Laura pega noutro comprimido e prepara‑se para tomá‑lo. O marido insulta‑a e dá‑lhe um estalo. Andreia responde que ela, provavelmente, terá de tentar ter filhos com outro homem, já que ele não é capaz. Eduardo perde a cabeça e agride a mulher de forma repetida, com grande violência, chegando a apertar‑lhe o pescoço enquanto ela grita.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas