‘Amor à Vida e ‘Sangue Bom’ também lideram horários ‘SOL DE INVERNO’ COM ESTREIA HISTÓRICA AO BATER RECORDE DE 2001 - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de setembro de 2013

‘Amor à Vida e ‘Sangue Bom’ também lideram horários ‘SOL DE INVERNO’ COM ESTREIA HISTÓRICA AO BATER RECORDE DE 2001



A novela ‘Sol de Inverno’ estreou na SIC com mais de 1 milhão e 800 mil telespetadores, o que correspondeu a uma quota de mercado de 37.9%. A SIC já não tinha uma estreia com uns números tão expressivos desde 2001, aquando da estreia da novela brasileira ‘Porto dos Milagres’. A preferência dos telespetadores pela nova novela da SIC foi generalizada e refletiu-se na liderança esmagadora em todos os targets. Em ambos os sexos, em todas as classes, em todas as regiões e em todos os targets comerciais, ‘Sol de Inverno’ liderou destacadamente. 

De sublinhar ainda que, também ontem, “Dancin’ Days“ bateu recordes: foi o episódio mais visto de sempre da novela, com mais de 1 milhão e 800 mil telespetadores, o que correspondeu a 40.2% de Share. 

Esta foi a terceira novela a estrear na SIC durante o mês de setembro. As três estrearam a liderar o seu horário. ‘Amor à Vida’, no ar há 2 semanas, lidera com uma média de 34.8%de Share, e ‘Sangue Bom’ terminou a primeira semana a liderar com uma média de 27.2%. No prime time, uma novela brasileira, com exceção da estreia de ‘Gabriela’, já não tinha uma estreia tão boa desde 2004 com ‘Senhora do Destino’, o que revela o sucesso de ‘Amor à Vida’.







































































































SIC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas