Edith na Telenovela 'Amor à Vida', Bárbara: “Ainda não houve tempo para ter um filho" - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de setembro de 2013

Edith na Telenovela 'Amor à Vida', Bárbara: “Ainda não houve tempo para ter um filho"



Apesar de toda a agitação profissional no seu dia-a- dia e da personagem que vive em "Amor à Vida", a atriz quer realizar o sonho de ser mãe.

Na nova novela dos serões da SIC, Bárbara Paz dá vida a Edith e carrega a cruz de sofrer de amor por um homem cuja orientação sexual não o deixa retribuir o mesmo sentimento. Porém, a vida real da atriz também não tem sido um mar de rosas e já lhe trouxe momentos penosos, aos quais soube dar a volta com o sorriso bonito que a caracteriza. As cicatrizes que lhe marcam o rosto são escondidas todos os dias com maquilhagem, que oculta também o acidente que lhe mudou a vida.


O calendário marcava o ano de 1991 quando a atriz, a residir em São Paulo, resolveu visitar a família. Encontrou-se com duas amigas e, após uma saída à noite, as três envolveram-se num acidente de viação. Bárbara ficou desfigurada, com cortes em todo o rosto, inclusive dentro da boca, o maxilar solto e os músculos faciais seriamente danificados. Em entrevistas, a atriz conta que, quando viu o seu reflexo no vidro do aparelho de raio X, não queria acreditar. Durante um ano, foi obrigada a carregar as ligaduras de sucessivas cirurgias para reconstruir o rosto e o sonho de ser atriz ficou adiado. Ingressou no curso de Jornalismo e passou algum tempo a esconder-se do mundo. Porém, quando tentou voltar a representar, várias portas se fecharam e nada parecia resultar na vida de Bárbara.


“O Mateus é um grande ator”


Face a todas as pedras que a vida lhe colocou no caminho, Bárbara Paz conseguiu dar a volta e, hoje, é uma das atrizes mais acarinhadas do Brasil. Aos 27 anos participou no reality show Casa dos Artistas e, desde então, nunca mais parou. Em "Amor à Vida" enfrenta mais um grande desafio na sua carreira e veste a pele de uma personagem recheada de carga dramática. “É casada com o Félix, que é o grande vilão. Percebe que ele tem tendências homossexuais, mas perdoa-o. Ela é estilista, tem uma loja com a mãe e nem sabe bem como chegou a esta família. Aos poucos, vai-se descobrindo quem é a Edith – uma ex‑prostituta que mantinha relações sexuais com César (António Fagundes), o pai de Félix –, mas nem eu sabia que ela foi prostituta. Fui descobrindo”, explica.



Um projeto profissional que está a adorar e contracenar com Mateus Solano foi a cereja no topo do bolo. “Temos uma intimidade muito forte. É uma pessoa maravilhosa, um grande ator e conhecemo- nos muito bem.” Dedicada à Edith, Bárbara não tem, de momento, muito tempo para a vida pessoal e sendo uma personagem com uma carga emocional muito grande, o nível de empenho tem de ser mais elevado. “Estou a aprender a libertar estas cargas dramáticas quando chego a casa”, confessa. Ainda assim, no meio desta agitação profissional o sonho de ter um filho continua de pé. “Tenho muita vontade de ser mãe. Gosto muito de crianças, mas ainda não surgiu o momento. Espero que surja logo. Estão a acontecer muitas coisas boas na minha vida, muitas coisas interessantes. Então, ainda não houve tempo para ter um filho, mas acho que quando tiver de ser, será”, salienta. A atriz é casada com o cineasta Hector Babenco, de 66 anos, desde 2010.






















































































































Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas