Nova Série 'Rotas do Vinho', tem data de estreia é no dia 28 de Setembro na SIC, e C/ Vídeo - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de setembro de 2013

Nova Série 'Rotas do Vinho', tem data de estreia é no dia 28 de Setembro na SIC, e C/ Vídeo



O ator José Fidalgo e o enólogo Hélder Cunha vão percorrer o país para dar a conhecer uma região. Semanalmente a SIC e a SIC Notícias vão percorrer uma rota vinícola onde, durante a viagem pelo país, vão sendo provados vinhos e se vai saber mais sobre a cultura da vinha nas regiões vitícolas portuguesas.

A estreia está marcada para o próximo dia 28 de setembro à noite tanto no canal generalista como na SIC Notícias. Entretanto pode ir acompanhando as novidades sobre este road movie no Facebook através da página oficial.


Conheça o logotipo oficial do programa 'Rotas do Vinho', em seguida!



O programa 'Rotas do Vinho', estreia dia 28 de setembro, à 01:00, na SIC.

O programa 'Rotas do Vinho', a RE-EXIBIÇÃO é dia 29 de setembro, à 01:15, na SIC Notícias.


Ator juntou-se ao enólogo Hélder Cunha e vai fazer uma viagem por Portugal, onde vai aprender mais sobre vinhos. Programa, em formato documental, será exibido na SIC e SIC Notícias.




Dois amigos, duas motas e diferentes tipos de vinho. São estes os atributos de 'Rotas do Vinho', o novo programa da SIC e SIC Notícias, que vai dar a conhecer aos portugueses mais sobre os vinhos e respetivas regiões no nosso país.
"Estou muito contente com este projeto", começou por dizer José Fidalgo, que aceitou o repto da SP Televisão, produtora do formato, para se juntar ao enólogo Hélder Cunha para uma viagem por Portugal. "Eu, que sou leigo na matéria, só através do meu paladar posso dizer gosto e não gosto, isto sabe-me a isto ou sabe-me aquilo. E o Hélder vai, de certa maneira, traduzir o que eu sinto com a terminologia que existe e explicar às pessoas aquilo que eu vou sentindo", acrescentou o ator.
A estreia deste novo programa, com emissão semanal, está agendada para o próximo dia 28 na SIC e vai estar no ar durante 14 semanas.

Veja em seguida, o Trailer Oficial exclusivo dos dois protagonistas (em vídeo)!




O lançamento à imprensa de 'ROTAS DO VINHO' teve lugar ontem às 19:00h, no bar "Meninos do Rio", Cais-do-Sodré.
A apresentação contou com a actuação de Tim com o tema do genérico "Quero ir".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas