Na apresentação da nova telenovela portuguesa 'Poderosas', na qual vai participar, o ator falou sobre a sua personagem, os seis meses que esteve no Brasil e as saudades que sentiu de Iva.
Depois de uma participação especial na telenovela 'Mar Salgado', o ator Ângelo Rodrigues volta à televisão, agora com 'Poderosas', a nova aposta da SIC, a estrear neste mês de maio em horário nobre. Na trama, que envolve muita vingança e amor à mistura, o ator vive a personagem Salomão. Falou durante a apresentação do elenco: “Vou ser o Salomão, um homem livre, despretensioso, um bom selvagem”, uma personagem de certa forma marcada por um passado com o qual não se identifica e que se considera um homem livre, desprendido das coisas materiais e fúteis. Segundo informação da revista ANA, desta semana.
A sua personalidade e postura perante a vida levam-no a “envolver-se com as pessoas de forma despretensiosa, afetivamente e emocionalmente. Isto irá originar um conflito entre mãe e filha, papéis desempenhados pelas atrizes Rita Loureiro e Sara Barros Leitão”, desvenda.
'Poderosas' marca o seu regresso ao pequeno ecrã, após um interregno na produção nacional, também por ter voltado há pouco tempo do Brasil, onde esteve durante seis meses a estudar representação.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!