"A Rússia de Putin", na próxima 'Grande Reportagem SIC' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

2 de dezembro de 2015

"A Rússia de Putin", na próxima 'Grande Reportagem SIC'



No próximo dia 3 de dezembro quinta-feira, vai ser emitido a 'Grande Reportagem SIC', com o tema "A Rússia de Putin", para ver no 'Jornal da Noite' na SIC.



Há 15 anos que Putin domina a Rússia onde tem exercido o poder de presidente ou de primeiro ministro.



Trata-se do maior país do mundo, cruza dois continentes, a Europa e a Ásia ao longo de 9 fusos horários. Putin pratica um poder vertical, estimula o orgulho na pátria russa e desafia o ocidente. Depois do conflito na Ucrania, envolve-se na dramática situação na Síria.



Internamente enfrenta uma recessão. As sanções económicas impostas pelo ocidente, a queda no preço do petróleo, a desvalorização do rublo atingem uma população de 142 milhões de russos. Mas Putin não vacila, quer ter um papel relevante, quer ser respeitado , quer colocar a Rússia de novo entre as maiores potencias internacionais. 

Nasceu em S. Petersburgo, tornou-se espião durante a Guerra Fria, até que chegou ao Kremlin. A ‘Grande Reportagem’ foi conhecer "A Rússia de Putin", os seus apoiantes e os seus opositores, a vida quotidiana num país repleto de contrastes.

Uma reportagem realizada pela seguinte equipa: Jornalista: Cândida Pinto, Repórter de imagem : Pedro de Góis, Edição de imagem: Andres Gutierrez e Grafismo de Alexandre Ferrada.

Veja a Promo, para saber mais da próxima 'Grande Reportagem SIC':


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas