David Carreira em Emissão Especial do 'CC All Stars' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

9 de março de 2016

David Carreira em Emissão Especial do 'CC All Stars'



O 'CC ALL STARS', programa diário da SIC Radical, na próxima quinta-feira, dia 10 de março, uma emissão especial com a presença de David Carreira. O jovem músico, com uma legião de fãs que o seguem não só nos seus concertos mas também nas redes sociais, será o convidado especial do 'CC ALL STARS' ao lado de João Paulo Sousa e Rita Camarneiro, dos apresentadores do programa emitido em direto no canal mencionado, para ver a partir das 17h05.






"Mantém-te firme se acreditas que estás no caminho certo!" é o lema de David Carreira, que nasceu a 30 de Julho de 1991, em Dourdan, França. Com 3 trabalhos editados, David é inquestionavelmente um dos actuais teen Idols em Portugal. 2015 foi o ano de regresso ao mercado português lançando o single Primeira Dama, que rapidamente se transformou num mega sucesso junto das rádios nacionais e alcançando, com o videoclipe oficial, mais de 5.000.000 de visualizações em cerca de 5 meses. 



O segundo single do terceiro álbum português foi o tema In Love (feat Ana Free) mostrando a versatilidade de David Carreira. O tema foi muito bem recebido pela crítica e pelos fãs e, prova disso, são os 2.000.000 de visualizações do seu videoclipe em cerca de um mês.

A 4 de dezembro de 2015, na véspera do seu grande concerto no Campo Pequeno, David Carreira lançou “3”, o novo trabalho de originais, que alcançou o 1º lugar no top de vendas nacional, destronando Adele que se mantinha nesse lugar há perto de dois meses. “3” conta com participações de Ana Free (“In Love” e “Acabou”); Plutónio (uma das grandes revelações do hip-hop nacional) na música “Dama do Business”; e ainda C4 Pedro, que foi convidado para participar no tema “Será Que Posso?”. A finalizar o leque de colaborações, temos o artista francês Sultan, que traz o seu carisma à música “A Bater Mal”. 

Com uma equipa de pivots - João Paulo Sousa, Carolina Torres, Guilherme Teixeira, Rita Camarneiro, - o 'CC All Stars' está em direto de segunda a sexta-feira, com 1 hora e 15 minutos de emissão dedicada às novas estrelas emergentes das redes sociais, fenómenos do Youtube e media digital. 

O 'CC All Stars' é um formato mais interactivo com o universo de espetadores da SIC Radical com especial destaque para as chamadas via Skype de espetadores que participam no programa. Terá presença assídua de figuras públicas ligadas ao entretenimento, desporto e social e actuações musicais com a nova geração de músicos que ganha protagonismo no universo de público do programa. 

Do alinhamento também fazem parte conteúdos ligados ao entretenimento, entrevistas, gossip news, passatempos, concursos, desafios, reportagens e painel de comentário humorístico sobre a actualidade do showbiz.

Acompanhe o 'CC All Stars', Online na plataforma Facebook Oficial em: www.facebook.com/curtocircuito 

E também Online no site do programa 'CC All Stars', em: www.sicradical.sapo.pt para seguir as emissões pelo Twitter: #ccallstars


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas