SIC Caras com várias estreias em março - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de março de 2016

SIC Caras com várias estreias em março



Neste mês de março a SIC CARAS, vai apostar em mais estreias variadas no canal de televisão, estreou ontem sábado dia 5 de março , a nova temporada de 'The Voice – A Voz da América' (Ver artigo) e traz de volta uma das séries mais aclamadas, 'Velvet' (3ª temporada), a partir do próximo dia 11 de março sexta-feira, para ver a partir das 00h30. 


Mas as novidades do canal dirigido por Daniel Oliveira não ficam por aqui. Ontem mesmo estreou 'Casa Versace' que irá preencher as madrugadas de quinta-feira. A 7 de março duas estreias: 'O Top da Fama' (segunda a sexta às 21h45) com os momentos mais memoráveis das celebridades e dos filmes (Ver artigo); 'Casas de Sonho' (segunda a quinta às 00h45) onde se vai mostrar verdadeiras inspirações de engenharia e arquitetura.


A 12 de março, pelas 23h45, estreia 'Backstreet Boys' onde retrata o dia a dia da banda que vendeu 130 milhões de ábuns vendidos e que passou por altos e baixos.

'Ricos Miúdos de Beverly Hills' encerra as estreias do canal que está disponível nas operadoras de televisão MEO, Vodafone e NOS, no próximo dia 15 de março terça-feira,  a partir das 21h00 da noite.

Estes vão mostrar à séria o que é gastar todo o dinheiro que os pais dispõem.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas