'Ellen’s Design Challenge', estreia em março na SIC Mulher - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de março de 2016

'Ellen’s Design Challenge', estreia em março na SIC Mulher



Chega em março o novo programa da SIC Mulher, denomina-se por 'Ellen's Design Challenge' e estreia no dia 10 de março quinta-feira, para ver a partir das 18h30.

O formato conduzido pela apresentadora Ellen DeGeneres.

Recorde-se que vai ter repetição das emissões do programa de decoração mencionado, de segunda a quinta a partir das 18h30 e também pode rever o 'Ellen's Design Challenge', de segunda a sexta-feira em outro horário às 11h30 da manhã.

Posteriormente vai ser emitido também aos sábados e domingos para visualizar a partir das 17h15 no canal feminino do Universo SIC.



Muito mais que uma competição no mundo da decoração,neste desafio são postas à prova as capacidades e competências de 6 designers de mobiliário. Além dos dotes criativos é julgada a capacidade de execução em apenas 24h.



A produtora 'DeGeneres' A Very Good Production', vai deixar a sua marca, pela primeira vez, num canal do cabo. Em parceria com a estação norte-americana HGTV, a empresa de Ellen DeGeneres prepara-se para criar uma competição de decoração de casas.

Num tempo limite de 24 horas, os concorrentes de 'Ellen's Design Challenge' vão disputar desenhos, ideias decorativas e capacidades de construção de mobiliário. Quem causar melhor impressão no painel de jurados, levará para casa um prémio em dinheiro.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas