Esta semana o 'Imagens de Marca', apresentado por Cristina Amaro, começa por entrar nos corredores da distribuição, olhando para a história do Intermarché. O programa vai para o ar no este sábado, dia 19 de março às 17h30.
No ano em que a marca celebra 25 anos de presença no mercado nacional, analisamos as suas origens e conhecemos a estratégia com quem sempre se diferenciou. Com uma cultura muito próxima dos seus clientes, a marca do Grupo Mosqueteiros celebra este aniversário com uma campanha que coloca precisamente os seus clientes no centro da história.
O 'Imagens de Marca' viajou até Braga para descobrir mais uma história de empreendedorismo na rubrica Economia + Criativa, uma startup que desenvolve ideias inovadoras, cujo princípio básico é a construção de estruturas e novos materiais a partir dos átomos.
Para diferenciar os cafés portuguesas das bebidas expresso de outras origens, surgiu um novo selo que todas as marcas portuguesas de café poderão incluir nas suas embalagens, uma iniciativa promovida pela Associação Industrial e Comercial do Café. A entidade quer destacar as características únicas deste produto.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!