Rubrica SIC GOLD: Atuação da Sónia Costa no especial de Páscoa no 'Big Show SIC' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

26 de março de 2016

Rubrica SIC GOLD: Atuação da Sónia Costa no especial de Páscoa no 'Big Show SIC'



Desde o passado domingo dia 28 de fevereiro, a rubrica SIC GOLD, começou a ser emitida agora também todos os domingos a partir das 18h00 e posteriormente aos sábados às 18h00, sempre com um programa e série antigas transmitidas no canal de TV SIC e no canal de TV SIC GOLD, distintas.


Vai continuar a rubrica mencionada a ser transmitida durante a semana de segunda a sexta-feira no mesmo horário às 18h00!



Hoje sábado dia 26 março, neste fim de semana de Páscoa a Rubrica SIC GOLD, do site SIC Gold, vai recordar emissões especiais de programas e séries especial de Páscoa, que foram emitidas em anos anteriores na SIC.

Hoje especificamente, recorde a atuação completa da cantora Sónia Costa, na emissão especial de Páscoa no programa 'Big Show SIC', que foi transmitida no dia 3 de abril sábado à noite, do ano 1999, com apresentação do apresentador João Baião em direto na SIC.

Reveja em vídeos e em foto!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas