'Amigos Improváveis Famosos' Diário de segunda a sexta-feira e Resumo da semana ao sábado à noite na SIC (Com Promo) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de março de 2020

'Amigos Improváveis Famosos' Diário de segunda a sexta-feira e Resumo da semana ao sábado à noite na SIC (Com Promo)



O programa 'Amigos Improváveis – Famosos' já começou e estreou no passado domingo à noite, dia 1 de março na estação de televisão SIC. 

O Diário do reality-show mencionado, vai ser emitido de segunda a sexta-feira, acompanhe a partir das 19h10 no canal de televisão SIC.

A partir desta semana, vai ser transmitido (emitido) também todos os sábados à noite a partir das 23h00 horas, com o Resumo de toda a semana nos Diários do reality-show 'Amigos Improváveis – Famosos', na SIC.

Não Perca!






Nel Monteiro e a mulher, Júlia, Io Appolloni, Graça Peralta, Fernando Póvoas e Manuela Marle foram as figuras públicas escolhidas pela SIC para receber nas suas casas jovens com quem terão de conviver nas próximas semanas.


Na emissão inaugural, transmitida no passado domingo, 1 de março, pela estação de Paço de Arcos, os cinco famosos entrevistaram os candidatos e um deles até já escolheu o primeiro inquilino que vai receber na sua habitação.

Com produção da produtora de televisão Shine Iberia, 'Amigos Improváveis Famosos' é em tudo semelhante à versão original com seniores e jovens anónimos. Mas agora com cinco famosos e jovens anónimos.






Conheça os Jovens participantes desta nova edição do reality-show 'Amigos Improváveis Famosos', no Site da SIC Online, clique aqui ou clique na palavra Site!




Visualize a Promo (Spot de Promoção), com a TEASER do Diário do programa 'Amigos Improváveis Famosos', em seguida:





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas